>Hoje estreia "Amar y Temer", ambicioso projeto do Canal Caracol

>

Diana Hoyos, Salvador del Solar e Nicolás Montero formam
o triângulo amoroso central da nova trama da Colômbia

(Felipe Brandão)

O Canal Caracol, uma das principais emissoras da Colômbia, estreia nesta quarta-feira (dia 23) sua nova novela, que promete mexer com o público e crítica, dentro e fora do país. Amar y Temer é uma parceria entre a Caracol Television e a Sony Pictures Television – que já produziu novelas como Zorro, a Espada e a Rosa (2007) e Isa TKM (2008) -, escrita por Dago García (Pedro, o Escamoso), com direção de Germán Porras e produção executiva de Juana Uribe (Betty, a Feia e Dance, Dance, Dance).
A história, que constará de 90 capítulos, ambienta-se na Colômbia da década de 1950 e gira em torno de Alicia (Diana Hoyos, Oye, Bonita), jovem corajosa e à frente de seu tempo, que é obrigada por seus pais a casar-se com o tirano Pascual Ordóñez (Nicolás Montero, Novia para Dos), governante do povoado onde vivem.
Inconformada em se submeter a ele, Alicia forja o próprio suicídio e refugia-se em Bogotá, onde se faz passar por homem e se torna estudante de Direito. A partir desse ínterim, a heroína se tornará líder de causas feministas e descobrirá o amor no boxeador Simón (Salvador del Solar, La Traición), cujo título de campeão nacional não supera o trauma de ter, acidentalmente, matado seu melhor amigo.
Amar y Temer tem ainda no elenco a atores como Adriana Arango, Andrés Parra, Jimmy Vázquez, Talú Quintero (Betty, a Feia), Edgardo Román, Katherine Porto, Linda Lucía Callejas, Félix Antequera, entre outros.
This entry was posted in Colômbia, notícias, novelas, televisão. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s