>FAST NEWS TV – Semana 20 a 26/02

>

– A Record bateu o martelo e agendou para 21 de março (segunda-feira) a estreia de Rebelde, sua próxima novela. Trata-se da versão brasileira da novela mexicana de mesmo nome, exibida originalmente pelo SBT e hoje reprisada pelo canal a cabo Boomerang. A trama tem no elenco atores como Sophia Abrahão, Micael Borges, Adriana Garambone, Floriano Peixoto, Cássia Linhares, Juan Alba e Eduardo Pires.
– O ator britânico Joseph Morgan (foto à esquerda) foi escolhido para interpretar o vilão Klaus na próxima temporada de The Vampire Diaries. Será o primeiro papel de destaque na telinha de Morgan, que foi escolhido entre mais de cem candidatos (todos novatos) para ficar com o papel.
– A Televisa está rindo à toa. Apesar da decepção com Rafaela, que segue com baixa audiência, a emissora emplacou excelentes índices com a primeira semana de Una Familia con Suerte, a nova produção de Juan Osorio (Hasta que el Dinero nos Separe). A acolhida da trama é tamanha que chega a superar os números de Triunfo del Amor, folhetim do horário estelar do Canal de las Estrellas.
– E por falar em Una Familia con Suerte, a atriz e produtora mexicana Salma Hayek, naturalizada norteamericana, comprou os direitos de Los Roldán, formato original produzido na Argentina. Ela e seu sócio, José Tamez, estão adaptando a trama para a rede ABC, nos moldes de uma sitcom, da mesmíssima forma que Ugly Betty foi gerada a partir da novela colombiana Betty, a Feia.
– A TV Azteca deve produzir, ainda este ano, o remake mexicano da aclamada novela argentina A Estranha Dama, produzida em 1989 e exibida no Brasil em 1992, pelo SBT. A trama poderá ser protagonizada por Edith González (à direita), que assinou contrato com a Azteca no ano passado. A heroína original, vivida por Luisa Kulliok, era uma mulher com uma vida dupla: de dia, freira em um convento; e à noite, a “estranha dama” luxuosa e envolta em mistério que dá título à história.
– O ator James Van Der Beek, conhecido por Dawson’s Creek, voltará à TV. Ele interpretará a si mesmo no piloto de Don’t Trust the Bitch in Apartment 23 (Não Confie na Louca do Apartamento 23), novo projeto da Rede ABC. A trama conta a história de June (Dreama Walker) e Chloe (Krysten Ritter, Gilmores Girls), duas jovens muito diferentes que dividem o apartamento do título. Van Der Beek será, dentro do enredo, o melhor amigo da tresloucada Chloe.
– A CBS vem analisando a possibilidade de continuar a série Two and a Half Men sem a presença de Charlie Sheen, um dos astros (senão o principal) do programa. A necessidade surgiu frente aos constantes problemas pessoais do ator, que implicaram em seu afastamento das gravações por diversas vezes. Vale lembrar que Two and a Half Men é uma fonte de renda invejável para a CBS, com faturamento de 3 milhões por episódio e excelente audiência.
– A Globo confirmou que a novela Insensato Coração será encurtada em um mês. Segundo alegações, o motivo não seria a baixa audiência da trama, mas sim evitar que a próxima trama das 9, Fina Estampa, estreia em setembro, junto ao Festival Rock in Rio. Com isso, Insensato Coração deverá terminar no dia 12 de agosto.
This entry was posted in Argentina, Brasil, EUA, FAST NEWS TV, México, notícias, novelas, séries, televisão. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s