>Após confusão, Charlie Sheen é demitido de "Two and a Half Men"

>

Charlie Sheen, Jon Cryer e Angus T. Jones, os protagonistas de Two and a Half Men
(Felipe Brandão)
A polêmica envolvendo o ator Charlie Sheen, protagonista da sitcom Two and a Half Men (Dois Homens e Meio), e sua conduta nos bastidores do programa teve seu desenlace inevitável no começo desta semana. Após escândalos na vida pessoal do filho de Martin Sheen, envolvendo violência doméstica, problemas com álccol e drogas e troca de farpas entre ele e o produtor da série, Chuck Lorre, o ator foi formalmente demitido pela Warner Bros. do elenco da série, a qual protagoniza desde 2003 ao lado de Jon Cryer e Angus T. Jones.
Em 2009, Sheen foi preso acusado de violência doméstica por sua ex-esposa, Brooke Muller. O ator saiu sob fiança de US$ 8,5 mil dólares, e a acusação foi retirada, uma vez que Brooke, ao chamar a polícia, estaria bêbada e teria exagerado no relato das agressões. Em maio do ano passado, Charlie assinou contrato com a Warner para permanecer em Two and a Half Men por pelo menos mais dois anos. Já em outubro, porém, o ator teve de se afastar da série para tratar de problemas de saúde, levando à suspensão das gravações da atração; segundo o site TMZ, Sheen estaria internado para tratar do uso abusivo de drogas.
O retorno de Sheen aos sets da atração da CBS estava agendado para 28 de fevereiro deste ano. Entretanto, a série voltou a ser suspensa graças à declaração do ator contra Chuck Lorre, criador da série, no programa de rádio The Alex Jones Show. Ao fim de um episódio recente, Lorre exibiu uma mensagem alfinetando o ator e seu estilo de vida, o que irritou Charlie. Semanas depois, sua demissão foi decretada pela direção da Warner.

Charlie Sheen deu declarações irreverentes à imprensa sobre o encerramento de sua participação no programa. “É uma ótima notícia. Como muitas baleias, ele (Chuck Lorre) continua dando pulos fora d’água”, comentou ao site TMZ. A Warner já confirmou que não produzirá mais Two and a Half Men durante o presente ano. O seriado poderá ter continuidade em 2012, sem a presença de Sheen; o ator Rob Lowe (foto acima) é o mais cotado para substituí-lo, ainda segundo o TMZ.

No Brasil, Two and a Half Men é exibida regularmente pelo canal pago Warner Channel e nas madrugadas do SBT, sob o título traduzido de Dois Homens e Meio. A atração narra a convivência difícil e divertida entre Charlie Harper (Charlie Sheen), um solteirão convicto, misógino e grosseirão, seu irmão Alan (Jon Cryer), homem atrapalhado e sem sorte com as mulheres, e seu sobrinho Jake (Angus T. Jones), adolescente abobalhado e cheio de anedotas.
This entry was posted in EUA, notícias, séries, televisão. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s