>"Sonha Comigo" estreia amanhã na Nickelodeon

>

Eiza González e Santiago Ramundo são os protagonistas da nova novela da Nick

(Felipe Brandão)

Depois do sucesso de Isa TKM e Isa TK+, a Nickelodeon estreia amanhã (segunda-feira, dia 24), às 19h, sua nova novela infantojuvenil: Sonha Comigo. Trata-se de uma co-produção entre a empresa argentina Illusion Studios e a mexicana Televisa, reunindo atores dos dois países. A protagonista é a mexicana Eiza González, que se lançou como atriz e cantora na novela Lola, Érase Una Vez (2007), versão mexicana de Floribella (Band, 2005-2006). Ela divide os créditos principais com os argentinos Santiago Ramundo, Vanesa Leiro e Brenda Asnicar – esta última, famosa a partir de sua atuação como Antonella em Patito Feo (2007-2008).
Sonha Comigo conta a história de Clara (Eiza González), uma adolescente que deixa seu lar no México para viver com o pai, o exigente Otávio (Tony Lestingi), em Buenos Aires. Clara sonha em se tornar uma grande cantora, mas seu pai, que planeja fazê-la herdeira de suas empresas, proíbe que a filha gaste tempo com coisas “inúteis”. Quando surge a oportunidade de participar do reality-show Sou Tua Superstar, cujo vencedor terá a chance de gravar um CD e ser alçado ao estrelato, Clara decide driblar a vigilância de Otávio e inscreve-se no programa de TV sob uma identidade falsa: a exuberante e carismática Roxy Pop (Eiza González).
Em paralelo à busca por seu sonho, Clara vive os conflitos típicos de sua idade. Mesmo namorada do orgulhoso Titan (Valentín Villafañe), ela está completamente apaixonada por Luca (Santiago Ramundo), um colega do colégio que compartilha com Clara a paixão pela música, mas, controversalmente, nutre uma tremenda antipatia por ela. Para completar, Márcia (Vanesa Leiro), a namorada de Luca, é a principal concorrente de Roxy Pop no reality Sou Tua Superstar. Concorrência que se estenderá à vida pessoal, a partir do momento em que Luca se descobrir fascinado pela misteriosa Roxy Pop, sem saber que se trata de Clara, seu desafeto…
Sonha Comigo conta no elenco com alguns atores já conhecidos no Brasil, como Federico Barón e Brian Vainberg, ambos de Chiquititas 2007; Gastón Soffritti, o Pulga de Chiquititas 2008; e a mexicana Luz María Jerez, que participou de novelas como Meus Quinze Anos (1987).
O Além do Entretenimento fará a resenha do primeiro capítulo de Sonha Comigo, poucos dias após a estreia da atração. Não perca aqui!
This entry was posted in Argentina, Brasil, México, notícias, novelas, televisão. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s