>Susana Vieira se prepara para "Lara com Z", novo trabalho na Globo

>

Susana Vieira e Humberto Martins farão par romântico no
spin-off de Cinquentinha (Foto: TV Globo / Estevam Avellar)

(Felipe Brandão)
A Globo realizou hoje (segunda-feira, dia 14), no Projac, a coletiva de imprensa de Lara com Z, uma das novas sitcoms que estrearão neste primeiro semestre de 2011. A produção, escrita por Aguinaldo Silva (Senhora do Destino) e Maria Elisa Berredo (Tempos Modernos), é um spin-off da minissérie Cinquentinha (2009) e gira em torno de uma das quatro protagonistas do programa: a atriz decadente Lara Romero, personificada por Susana Vieira.
Dirigida por Wolf Maya (Na Forma da Lei), a atração mostrará Lara – cujo nome verdadeiro, Aretuza Penha, causa-lhe vergonha – investindo sua fortuna na compra de um teatro para lançar uma montagem de Macbeth, a clássica peça de Shakespeare. Entretanto, seus planos caem por terra em plena noite de estreia, quando o fiscal do governo Leandro (Humberto Martins) chega com uma ordem de interdição para o teatro. Apesar de um forte estranhamento inicial, com o tempo Lara e Leandro vão se apaixonar.
Lara com Z tem previsão de 14 capítulos em sua primeira temporada, os quais deverão ser exibidos às noites de quinta-feira, logo após A Grande Família. O elenco contará ainda com a participação mais que estelar de Beatriz Segall, que, marcada como a eterna Odete Roittman de Vale Tudo (1990), volta à telinha após um jejum de cinco anos. Desde a novela Bicho do Mato (Record, 2006), Beatriz tem se dedicado ao teatro. Na “saga” de Lara, ela interpretará a vilã Maria Beatriz, uma mulher rica e elegante, porém preconceituosa, que taxa a heroína de “desclassificada”.
A sitcom contará com alguns atores que fizeram parte de Cinquentinha – como Dalton Vigh, Thaís de Campos, Monique Alfradique, Maria Helena Pader e André Garolli -, além dos “novatos” Paulo Betti, Eliane Giardini, Roberto Maya, Augusto Zacchi, Othon Bastos, Guilherme Weber, Fernando Eiras, entre outros.
This entry was posted in Brasil, notícias, séries, televisão. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s