>Bomba: SBT reprisará "Uma Rosa com Amor" no lugar de "Camaleões"

>

Protagonista de Amor e Revolução, Cláudio Lins
emplaca reprise de Uma Rosa com Amor no SBT

(Felipe Brandão)

Com a edição dos capítulos originais, o final da novela mexicana Camaleões irá ao ar esta sexta-feira (dia 25). Estreada em outubro em sucessão a As Tontas Não Vão ao Céu, a trama adolescente encerra seu ciclo no Brasil com 110 episódios totais – a versão completa consta de 135. A substituta, definida pela emissora na tarde de hoje (quarta-feira, dia 23), será a reprise de Uma Rosa com Amor.

Exibido entre março e agosto do ano passado, o folhetim brasileiro é a adaptação de Tiago Santiago (Saga Os Mutantes) para o original de Vicente Sesso, e traz Carla Marins e Cláudio Lins como atores principais. Apesar da transmissão recente, o objetivo de reapresentar a trama é simples: divulgar Amor e Revolução, a próxima novela inédita de sua faixa nobre, que também é escrita por Santiago e conta com Lins como galã.

Uma Rosa com Amor conta a história de Serafina (Carla), uma jovem humilde e solteirona que trabalha para a construtora do milionário Claude Antoine (Lins), de origem francesa. Necessitado de se casar às pressas para obter o visto de permanência no Brasil, Claude escolhe Serafina para ser sua “noiva por convenção”. A partir daí, a vida da heroína muda e ela passa a ter problemas com Nara (Mônica Carvalho) e Egídio (Carlo Briani), dupla de picaretas que quer dar um golpe em Claude.
Opinião: Péssima escolha. A novela é agradabilíssima, mas reprisá-la tão cedo, menos de um ano depois de ir ao ar, é um verdadeiro tiro no pé – do público e da emissora. Lamentável.
This entry was posted in Brasil, México, notícias, novelas, televisão. Bookmark the permalink.

One Response to >Bomba: SBT reprisará "Uma Rosa com Amor" no lugar de "Camaleões"

  1. Anonymous says:

    >O SBT teve que antecipar o fim de Camaleões pq o ministério público proibiu a novela de ser exibida antes das 20h!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s