>Ultimas noticias do mundo dos DVDs e BDs

>(Ana Paula Fanucchi)

Capitão América sairá em Blu-ray

A adaptação de 1990, dirigido por Albert Pyun, chega às lojas em maio, enquanto o novo filme estreia nos cinemas em julho.

A edição será a versão do diretor, com 30 minutos a mais. Segundo o Pyun, a versão é mais centrada no personagem do que na ação. O BD é baseado na cópia de 35mm que o diretor possui em casa. A trilha sonora do filme também foi alterada por ele e será apresentada em 5.1 canais.

Sexo Sem Compromisso terá legendas e áudio em PT-BR nos EUA

A Paramount anunciou o Blu-ray da comédia romântica Sexo Sem Compromisso esta semana e, ao que parece, o disco americano trará legendas em português brasileiro. Já o áudio será em inglês, com qualidade DTS-HD Master em 5.1 canais. Confira os extras:
– Faixa de comentários com o diretor Ivan Reitman
– Featurette “Sex Friends: Getting Together”
– Featurette “Inside The Sassy Halls Of Secret High”
– Featurette “Modern Love: The Dos and Don’ts”
– Cenas excluídas
– Cenas alternativas
– BD-Live

Era Uma Vez no Oeste também terá legendas PT-BR

O clássico dirigio por Sergio Leone será lançado em Blu-ray e trará legendas no nosso idioma. O lançamento também é da Paramount, que prevê a entrega para 31 de maio, nos EUA. A arte da embalagem ainda não foi divulgada. Confira o conteúdo do disco:
– Filme na versão restaurada
– Filme na versão de cinema
– Faixa de comentários com depoimentos dos diretores John Carpenter, John Milius e Alex Cox, além dos pesquisadores Sir Christopher Frayling e Dr. Sheldon Hall, mais membros do elenco e da equipe técnica
– Documentário “Uma ópera da violência”
– Documentário “O Salário do pecado”
– Documentário “Algo relacionado à morte”
– Curta “A Ferrovia: Revolucionando o Oeste”
– Locações: ontem e hoje
– Galeria da produção
– Trailer de cinema

Outros tres faroestes chegam em Blu-ray para 31 de maio. São eles: Um Homem Chamado Cavalo (A Man Called Horse), de Elliot Silverstein, com Richard Harris; Jake Grandão (Big Jake), de George Sherman, com John Wayne; e Rio Lobo, de Howard Hawks, também com Wayne. Os extras e especificações técnicas desses títulos ainda não foram divulgados.

 

Platoon ganha edição especial de aniversário

Platoon, de Oliver Stone, completa 25 anos. E a MGM não deixará passar a oportunidade para lançar uma edição de aniversário do filme em Blu-ray.

A pré-venda na Amazon indica que serão dois discos. Os extras serão os seguintes:
– Faixa de comentários com Oliver Stone
– Faixa de comentários com com o consultor militar Dale Dye
– Cenas excluídas e estendidas
– Featurette “Flashback to Platoon”
– Featurette “Snapshot in Time: 1967-1968″
– Featurette “Creating the ‘Nam”
– Featurette “Raw Wounds: The Legacy of Platoon”
– Documentários “One War, Many Stories” e “Preparing for ‘Nam”
– Vignettes: “Caputo & The 7th Fleet”; “Dye Training Method”; “Gordon Gekko”
– Spots de TV
– Trailer de cinema

Edição de colecionador de Apocalypse Now no Reino Unido

Os colecionadores britânicos terão mais uma bela peça em sua coleção que estara à disposição nas lojas a partir de 13 de junho. Aparentemente, o conteúdo dos discos é o mesmo, com as duas versões do filme, extras e o documentário “Heart of Darkness”. Também está incluído o livreto, mas pela imagem parece que serão dois diferentes. Além disso, o box traz fotos do filme impressas e uma arte diferenciada na embalagem.


Dementia 13 em Blu-ray nos EUA

Dementia 13, um dos primeiros filmes de Francis Ford Coppola, chega ao mundo da alta-definição pelas mãos da Film Chest e da Virgil Films, e o processo de restauração é demonstrado em um dos dois extras do disco, o outro é o trailer do filme.A edição trará o filme em DVD também e sai em 26 de abril, nos EUA.

Na mesma data, outro classico do horror dos anos 70, menos conhecida por aqui, será lançado: Poor Pretty Eddie, dirigido por Chris Robinson e David Worth. Ele terá como extras faixa de comentários, demonstração da restauração e trailer.

A Lenda sairá em Blu-ray no final de maio

A Amazon colocou em pré-venda o clássico da Sessão da Tarde A Lenda. Dirigido por Ridley Scott e estrelado por um ainda adolescente Tom Cruise, o filme ganhará uma “ultimate edition”, mas não se sabe ainda o conteúdo do disco. Tudo o que foi divulgado é a previsão de lançamento (31 de maio, nos EUA) e a arte da capa, que dá conta de que o BD trará a versão do diretor e a versão de cinema. A distribuição será da Universal.

 

Diretor responderá a perguntas do público em extra de Blu-ray

O cineasta americano Todd Solondz, responsável por filmes como Felicidade, Bem-vindo à Casa das Bonecas e Histórias Proibidas, responderá a perguntas sobre seu último trabalho, A Vida Durante a Guerra, em um extra do Blu-ray do filme. A Criterion é quem está recebendo as questões do público através deste e-mail. A distribuidora, que está preparando uma edição especial do BD, pede que os interessados não se esqueçam de colocar na mensagem o nome completo, cidade, estado e país onde moram. Não há garantia que todas as perguntas serão respondidas, mas todas serão encaminhadas ao cineasta. O prazo para enviar termina neste domingo, dia 27.

Fonte: Blog do Jotace.

This entry was posted in Últimas Noticias, DVDs e BDs. Bookmark the permalink.

One Response to >Ultimas noticias do mundo dos DVDs e BDs

  1. >Quero muito ver este filme do Capitão América, já ví o antigo e quando ví a notícia de que ele teria uma versão mais atula, vibrei!!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s