>SBT seguirá transmitindo "Camaleões" pela Internet

>

Novela protagonizada por Belinda e Alfonso Herrera sai do ar
na TV, mas terá capítulos completos publicados no site do SBT

(Felipe Brandão)
Uma demanda do Ministério da Justiça, emitida no dia 18 (sexta-feira), obrigou o SBT a antecipar o fim da novela mexicana Camaleões, exibida de segunda a sexta às 16h. A partir de hoje (segunda-feira, dia 28), o horário será ocupado pela reprise da brasileira Uma Rosa com Amor, convocada às pressas para a vaga.
O impasse entre o SBT e o MJ com respeito à exibição de Camaleões não é de hoje. O canal de Silvio Santos já fora notificado anteriormente de que a novela era imprópria para a faixa vespertina, mas a manteve no horário e apenas editou algumas cenas mais “polêmicas”. Ainda assim, o governo federal optou na semana passada por reclassificar o folhetim como “impróprio para menores de 12 anos”, dando o prazo de 5 dias para que o SBT o remanejasse para depois das 20h.
Com isso, a emissora paulistana optou por editar os capítulos restantes de Camaleões, que chegou ao fim no último dia do prazo estipulado, 25 (sexta-feira). Entretanto, na mesma data, o site do SBT (www.sbt.com.br) emitiu um comunicado, avisando que disponibilizará os capítulos integrais de Camaleões, dublados em português, que foram ao ar em forma compacta na televisão. Hoje mesmo, já foi colocada a versão integral do capítulo 104 para o público ver online.
Produzida em 2009 pela Televisa, Camaleões constou de 135 capítulos originais – que na TV brasileira foram apenas 108. A trama conta a história de Valentina (Belinda) e Sebastião (Alfonso Herrera), uma dupla de ladrões que é obrigada por um misterioso “Amo” a se infiltrar no Colégio São Bartolomeu para cumprir uma missão. Disfarçados como funcionários e ainda passando-se por irmãos, o casal se apaixona e vive desafios e aventuras para libertar-se do chefe-algoz, além de ajudarem os alunos a driblar a disciplina despótica do São Bartolomeu.
This entry was posted in Brasil, México, notícias, novelas, televisão. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s