>FAST NEWS TV – Semana 10 a 16/04

>

(Felipe Brandão)
– Fernanda Vasconcellos já tem retorno agendado na tela da Globo. A atriz, cujo último trabalho foi na malsucedida Tempos Modernos (2010), foi escalada para um dos papeis principais de A Vida da Gente, trama que substituirá Cordel Encantado por volta de novembro deste ano. O folhetim será escrito por Lícia Manzo (Tudo Novo De Novo) e terá direção geral de Jayme Monjardim (Viver a Vida).
– A reprise de Pérola Negra chega a seus últimos capítulos no SBT. Ainda não é confirmado, mas algumas fontes dão conta de que Fascinação (1998) é a próxima reapresentação da faixa, a partir do dia 18 (segunda-feira). Fascinação é uma trama de Walcyr Carrasco (Morde e Assopra), protagonizada por Regiane Alves (Tempos Modernos) e Marcos Damigo (Insensato Coração). Ainda no elenco, atores como Glauce Graieb, Caio Blat, Heitor Martinez, Samantha Dalsóglio e Mariana Ximenes.
– A atriz estadunidense Brenda Strong, conhecida pelo papel de Mary Alice Young – a narradora – em Desperate Housewives, acertou contrato para atuar na nova versão de Dallas, que está sendo produzida pela TNT. Ela viverá Ann Ewing, esposa de Bobby (Patrick Duffy). O elenco conta ainda com atores da trama original, como Larry Hagman, Linda Gray e Priscilla Presley, e alguns novatos, a exemplo de Josh Henderson, Julie Gonzalo e Jesse Metcalfe.
– Enquanto Sonha Comigo faz sucesso por aqui, a Nickelodeon estreia, em seu sinal castelhano na América Latina, a nova trama produzida pelo canal: Grachi. O enredo infantojuvenil é protagonizado pelos atores Isabella Castillo, Andrés Mercado (Atrévete a Soñar) e Kimberly dos Ramos. Grachi estreará na Nick castelhana no dia 2 de maio; já no Brasil, somente após o término de Sonha Comigo, no início do ano que vem.

– Recém-findo seu contrato com a Globo, sem renovação, a atriz Maria Fernanda Cândido (à esquerda) recebeu proposta para se filiar à Record, como atriz de novelas. Entretanto, recusou e continuará sem contrato com alguma emissora. Longe dos folhetins desde Paraíso Tropical (2007), Maria Fernanda protagonizou recentemente a microssérie Capitu e, no ano passado, recusou o papel da viúva Janaína (Suzana Pires) em Araguaia.

– O ator David Rasche é o mais novo reforço do seriado cômico Bored to Death (Morrendo de Tédio), exibido no Brasil pela HBO. Ele viverá o empresário Bernard Morse, rival de George (Ted Danson), um dos personagens centrais da série. Rasche já participou de séries como Ugly Betty.
– A CNT já iniciou as divulgações de Dona Bárbara, novela colombiana que substituirá Acorrentada. Protagonizada por Edith González e Christian Meier, trata-se da história de uma mulher humilhada em busca de vingança, com pano-de-fundo político. Além da raiz colombiana, o folhetim tem co-produção da rede estadunidense Telemundo – ligada ao canal ABC -, a qual também cuida de sua distribuição internacional.
This entry was posted in Brasil, EUA, FAST NEWS TV, notícias, novelas, séries. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s